quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sou um Alien?

E ae, cramba eim, mó tempo que não escrevo, vamos lá.


Sexta Passada, baixei o Piloto de uma série, que já à algum tempo chamava minha atenção, ALIENS IN AMERICA, tipo, eu havia ouvido falar coisas boas dela, mas demorei, demorei, esperei, até q depois de muito tempo(até chegar a sexta-feira que baixei o piloto), assisti a bendita série, meu na boa, eu não imaginava que a série iria me cativar tantu, a historia é legal, o enredo todo é bem simples(coisa de adolescente que é o tipico idiota zuado na escola), mas a simplicidade que me deu mais vontade ainda de assistir, bom vamos, a mais ou menos o que eu poderia chamar de uma SinopSinha.
A série começa pelo protagonista(um deles), contando um pouco o que seria a vida de um Extraterrestre de 16 anos vivendo a vida que ele levava, ou seja, ele era um completo Et, na escola, foi maltratado, zuado, e tudo mais, por muitos anos, bem, acontece que a vida dele estaria pra mudar, pois um garoto de Intercambio estaria pra vir pra sua casa, sua mãe quis que ele a sim, comsegui-se um amigo, ja que ele não tinha, nisso, a pessoa, que a mãe dele esperava era totalmente diferente, era um cara musculoso, loiro, bunitão,(e num me lembro mais, deveria ser ingles, ou russo?),só que, acontece de chegar outro garoto, um MUÇUMANO(acho q é , sei lá), bem, o seguinte é, que os dois garotos, se tornam amigos e tals, mas a mãe do garoto tenta mandar o Muçumano embora, de volta pra seu pais, pois, ele era diferente e tals, só que ele fala, que não tem nem mãe nem pai, eles morrera e não sei o que, e a mãe do americano idiota(nossa), pega e fica com o menino do intercambio.


Pronto, agora só assistindo, eu to no Episodio 4 da 1° temporada.

Um comentário:

Anônimo disse...

ух ты, Поздравляю, ваша мысль очень хороша