domingo, 4 de novembro de 2007

Brincando de Ser Deus!

Mais um post, sem dizer nada dizendo tudo, do melhor modo critico que tenho(mesmo sem nimguem comentando).
Como eu havia falado que iria fazer uma analise de NIP/TUCK, bom, só vou falar um pouco sobre, os pontos fortes(que são a maioria) da série.
Por começar pela Trilha sonora, não lembro do nome de nenhuma das músicas, mas só falo que saum fóda, ainda mais pela abertura, musikinha boa da porra ^^

Episódios incriveis mostrando todo tipo de cirurgia, deis de uma colocação de próteses de silicone, até reconstruição de um Clitores em uma Ethiopiana(nem sei da ondi a muié é ^^), tipo no pais dela é costume as mulheres serem mutiladas quando atimgem certa idade, arrancam o clitore delas, pois parece que uma mulher não pode ter TESÃO, ou Gozar pois ela seria uma Vagabunda, só os homens que podem ter prazer(Nossa isso é fóda, é uma puta desumanidade).
Cenas incriveis, de sexo, sim, é o que mais se tem na série, Sexo, Sexo, e mais sexo, e drogas, e tipo só muié boa.
(só deveria ser né)
Entre coisas que a série aborda, como Transa de mãe com filho, que na verdade depois se descobre que não é filho.

Traficante que transporta cocaina dentro de silicone colocado nas muié(NOSSA).


A tipo, to com preguiça agora, UHAHUHUA, mas é isso assistam, é muito loko.


(A Série que mais gosto ^^)

ESTÉTICA(NIP/TUCK) - Passa No SBT, toda SEXTA-FEIRA, mudou eu acho o Horario, ta passando depois de Fantasia, ou antes ^^

EU TO BAIXANDO AINDA, vale muito a pena.






Nenhum comentário: