terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sempre Sendo o Imperador!!!

E ae galera, nossa, tipo, ontem fui pro MCDonalds lá no Bosque Maia di Madrugada era 1 da manhã, muito loko o role, bom cheguei em casa e eu me lembrei de um dos dvd's que eu havia comprado semana passada, então fui assistir um dos filmes.




IMPÉRIO, bom, o filme não me chamou muito a atenção, ainda mais pelo nome, mas já de começo mudei minha idéia em meio a cena filmado por cima de toda Bronx(acho q a cena era de lá mesmo), tipo, logo com muitas cenas cortadas, mostrando o bairro, e os cidadões do Bronx, até passando essas cenas eu ainda carregava em minha cabeça a desilusão desse ser mais um daqueles filmes clichêzados de Gangues Porto Riquenhas e coisa e tal, mas ouvindo logo de começo o protagonista da Trama contando todo começo do filme, o filme é totalmente locutavel(isso existe?), a sim, a camera não perfeita, e eu notei isso numas cenas a frente onde percebi muitos emquadramentos tórtos, mas isso é maleavel, pois a fotografia não deixa a desejar(alguns filmes que vi a fotografia é muito porca¬¬), então neste segmento, de Gangues de Chicanos, Negros e Porto Riquenhos(os Riquenhos não são a mesma coisa de Chicanos???), ele começa como qualquer outra istoria de Cartéis de Droga, mostra todo movimento do bairro, e o império, que é o nome de cada area que de trafico de cocaina(tipo, Império é o nome, do grupo do protagonista principal), tem as outras aréas que ficam no Bronx que saum Dancing Queen, entre outras, tipo é interessante, o modo que o diretor se focou no protagonista, pois não é aquela coisa de o cara é o "Zé Pequeno", tipo, ele não tentou demonstrar que o cara é o Malandrão, ele tipo mostrou o Lado romantico, o lado carinhoso, amigo e o malandro ^^ , eu pensava que iria ficar na mesmice de sempre um mata o outro o outro mata o cara, e assim segue, mas não a historia se muda, quando o Victor (John Leguizamo), tenta mudar de vida, ao conhecer o namorado da amiga de sua namorada, eles entrar em acordo e Victor começa a investir dinheiro em algumas ações e negócios que Jack(acho q é esse o nome mesmo) tem, ae começa a doidera do filme, Victor e Carmen(sua namorada), se mudam pra uma casa super chique que Jack tem, ele oferece aos 2 a casa pra eles morarem de graça, Victor investe mais ou menos 1 milhão de dolares em uma empresa de Biotecnologia, e depois de alguns meses ele ve o recultado quando Jack lhe entrega um cheque de 2 milhões de dolares, eles então comversam e Jack diz, que tem um novo negocio que vai render muitas verdinhas, Victor teria que arrumar mais 1 milhão e meio de dolares e investir toda grana pra ter um faturamento triplicado, nisso, ele pede a grana pra LÁ COLOMBIANA(Isabella Rossellini), ela é a chefona de todo tráfego de drogas do Bronx ela comanda todas gangues, Victor comsegue toda grana e entrega pro Jack, nisso, depois de acho q uma semana, Victor liga pra ele, (e já reparamos nós telespectadores, que tudo aquilo havia algo de estranho), e é mostrada a cena de Jack em uma casa de praia, tipo, Jack havia falado que estaria em Chicago(eu acho) fazendo as transações de negocio, e quando a cena mostra o Jack, tipo ele falando com o Victor ele esta muito, tipo, agitado e tals, depois ou antes num lembro, o Victor briga com a mina dele e tals, e vemos um Victor muito disgraçado(mas mesmu assim ele é fóda), bem pro final dali acontece ainda muita coisa, Victor liga pro escritorio de Jack só que o telefone aparece como fora de serviço, depois liga pro celular tbm fora de serviço, depois pra outro numero e adivinhem, bem, Victor liga pra um advogado de Jack que havia lhe ajudado a algumas semanas passadas, "ESTE NUMERO NÃO EXISTE", nossa, o cara ja ficou cabrero na hora, pensem bem, você pega sua grana, 2 milhões de dolares entrega na mão de um cara que lhe fala que você vai receber o dobro, o mais fóda, vc acabou de entregar, 1 milhão e meio de dolares que não eram seus e sim de uma das maiores traficantes da região, o cara indoidou foi atras da empresa do cara, chegando lá, mais surpresas a impresa naum existia, agora era outra empresa, Victor então descobre o numero da mãe de Jack e liga falando q é amigo dele e tudo mais, e ela fala onde ele se emcontra, Victor vai atras, e tipo, comsegue emcontrar o cara, e mata a muié dele e ele, fóda, que o cara só tava com 120 mil dolares , o cara pegou e saiu fugido, pegou a mulher que estava tendo o bebe, tipo ela teve ^^, e a mãe dela, e foram com o dinheiro Pra CUBA e lá, comprou um barzinho pra eles viverem sussegado em beira a praia vendendo tequilas e martinis ^^ , ele só vai ter o bebe em cuba mesmu, ele recebe um chamado de telefone e é a sogra dele avisando que a mulher dele acabara de dar a luz, ele corre até seu carro todo feliz, entra no carro, e , e derrepente vemos uma cena em camera lenta mostrando a face dele toda feliz e alguem emcostando uma arma em seu rosto e derrepente PLOF, a vida de Victor é tirada .
O FIlme acaba triste pra porra.

Mas é isso, só tenhu que falar que foi um dos filmes mais interessantes e legais que vi na ultima semana, depois é claro de Volver.

Nenhum comentário: