segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A boa e Velha arte de AlmoDóvar!



olá povo ^^, bom essa semana eu fui numa lojinha perto de casa comprar alguns Dvds, e eu estáva lá, mexendo em todos dvds qaundo me deparo com algo que eu ja havia procurado por meses, "VOLVER", uma obra prima do mestre ALMODÓVAR, logo comprei e fui pra casa, colokei o dvd no pc e comecei a assistir.




Não entendo, mas pelo comecinho o filme não me agradou muito, sei lá aquela coisa de cidadezinha, e tipo o começo monotono das mulheres limpando os túmulos de seus parentes não me deixou muito extigado(nossa), mas foi quando passou pras cenas seguintes que pude entender a complexidade e imaginação criativa de ALMODÓVAR, quando colocou como filha da personagem principal, uma menina que mais se parecia com a imagem de um Garoto do que de uma garota, o mais fóda, quando a mãe chega do trabalho e descobre que a filha matou o Pai,(que na verdade naum é pai), pois o tal à tentou abusar da garota, a mãe então como qualquer mãe faz de tudo pra que a filha saia emleza(a pobre garotinha não tinha culpa néh?), até que um vizinho delas que tem um restaurante bate na porta, pedindo pra que Raimunda(Penélope Cruz) ficasse cuidando do restaurante enquanto ele viajava, ela aceita na hora, tentando dar disculpas e tals, nisso mãe e filha precisam se livrar do corpo, aonde que elas vaum colocalo?, no restaurante é lógico ^^, com isso acontece mais uma série de coisas loucas, como a suposta mãe de Raimunda que ja havia morrido a anos, derrepente reaparece, e não entendi bem, mas ela naum estava morta, ou esta morta, UHAUHAHU´.
Bom, o que falar sobre VOLVER, ótim filme, Historia boa, atores bons, Penélope Cruz que delicia minha atriz favorita, alem da trilha sonora à altura do tipico bairro Argentino, ótima fotografia, apesar de ser bem simples, souberam demonstrar bem os angulos com uma delicadeza genial.

Aluguem, Comprem, Vale a Pena.

Nenhum comentário: